Bolsonaro apela para que caminhoneiros não façam greve

Imagem
O presidente Jair Bolsonaro apelou hoje (27) aos caminhoneiros para que não façam greve. "Reconhecemos o valor dos caminhoneiros para a economia do Brasil. Apelamos para eles que não façam greve porque todos nós vamos perder, todos, sem exceção. Agora, a solução não é fácil, estamos buscando uma maneira de não ter mais este reajuste", disse, após reunião no Ministério da Economia. Ontem (26), a Petrobras reajustou o preço médio do diesel nas refinarias em 4,4% e há especulações sobre uma greve de caminhoneiros que aconteceria na próxima segunda-feira (1º). “A Petrobras segue uma planilha, tem a ver com preço do petróleo lá fora, tem a ver com variação do dólar. Ontem foi boa notícia, o dólar baixou R$ 0,20. Estamos estudando medidas, agora, não tenho como dar uma resposta de como diminuir impacto, que, na verdade, foram nove centavos no preço do diesel”, disse, ressaltando que não interfere na política de preços da empresa. De acordo com o presidente, está em estudo a diminui

Simaria, da dupla com Simone, revela problemas de saúde além da tuberculose.

Cantora sertaneja contou detalhes sobre seu estado de saúde e revelou situação delicada que poderia ter sido fatal. Hoje, Simaria, que faz dupla com Simone, se prepara para voltar aos palcos após quatro meses de pausa na carreira para cuidar da saúde. O retorno está marcado para quinta-feira, quando ela deve se apresentar em um show no Espaço das Américas em São Paulo. Tudo seguindo rigorosamente as orientações médicas.  

Em entrevista recente, Simaria revelou que além do diagnóstico de tuberculose ganglionar, teve outros problemas de saúde. A cantora falou ainda que sobre uma bactéria que pode causar câncer de estômago, anemia, que os joelhos ficaram machucados por conta do salto e ainda perdeu os dentes. Segundo Simaria, o tratamento continua, ela tem se alimentado de 2 em 2 horas e tomar muita água, hábito que admite que não tinha antes.

Simaria admite que ainda não está 100% e terá de cumprir mais dois meses de tratamento contra a tuberculose ganglionar. A cantora pede a compreensão dos fãs, pois pode ocorrer dela estar fazendo show e precisar ir embora, para descansar. Simaria revelou ainda que  faltam 2 meses e meio de tratamento.

Inscreva-se no canal e ative o sino para receber notificações sobre novos vídeos.
Aqui você fica bem informado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crivella disse que negro só gosta de: "cachaça, prostituição e macumba"?

Bolsonaro tem melhor avaliação desde o começo do mandato | Podcast.

Vídeo Som de trombetas no céu de Israel é real?