Anitta chama ex-marido para conversar e amigos já falam em reconciliação.

Vida dos Famosos. A cantora Anitta voltou a ganhar destaque nas páginas dos jornais online. Tudo porque a famosa estaria tentando reatar com o ex-marido, o empresário Thiago Magalhães. De acordo com informações do jornal Extra, amigos da cantora disseram que os dois estão se reaproximando aos poucos.

No último final de semana, o ex-marido de Anitta deu uma festa na casa que chegou a dividir com a cantora. O evento foi realizado para comemorar o aniversário da irmã dele, Duda Varela. 

Anitta então propôs de terem uma conversa, que segundo o Extra, não rolou ainda por causa da comemoração que contou com a presença do ex-jogador de futebol Adriano Imperador e das delegadas Adriana Belém e Monique Vidal.

O estopim para que Anitta e Thiago pusessem um ponto final no casamento foi a ida dela a uma boate na Vila da Penha, na Zona Norte do Rio, com amigos de adolescência. A funkeira esteve na boate na madrugada de 7 de setembro e no dia seguinte confirmou o rompimento.  Imagens vazaram e Thiago teria ficado bastante aborrecido e cobrou uma decisão da mulher. Anitta, então, terminou tudo. Ele deu o troco uma semana depois. 

Ao que parece, agora tem tudo para o casal reatar, mas depende deles.

Comentários