Ator André Gonçalves é preso por desacatar policiais militares no Rio de Janeiro.

Vida dos Famosos - Ator é preso por desacato e ameaça após não pagar conta de bar no Rio de Janeiro. André Gonçalves estava no Gusto Bar, no Leblon, bebendo com amigos, mas se recusou a pagar a conta de cerca de 200 reais e ainda teria tentado levar um copo do estabelecimento, de acordo com o colunista Leo Dias.

André e funcionários do estabelecimento trocavam insultos quando uma viatura da Polícia Militar percebeu a confusão e se aproximou. O ator teria ameaçado os policiais, dizendo que iria matá-los. 

O marido da atriz Danielle Winits, que atualmente está no ar na novela Jesus, da Record, foi solto após o registro dos crimes, que irão agora seguir para um tribunal de crimes menores, o Jecrim, Juizado Especial Criminal.

André Gonçalves afirmou, de acordo com o Uol, que se sentiu ameaçado pelos policiais, que teriam sido agressivos. O ator disse ainda que bebeu, mas negou que não tenha pagado a conta.

Comentários

Atenção! Por favor, observe que o conteúdo deste site é protegido por direitos autorais. Não é permitido o uso não autorizado do conteúdo sem a permissão prévia do autor. Caso tenha interesse em utilizar alguma parte do conteúdo, por favor, entre em contato pelo e-mail momentoverdadeiro@gmail.com para mais informações. Agradecemos a compreensão.

Seguidores

Postagens mais visitadas deste blog

Escândalo de estupro envolvendo Daniel Alves: Tatuagem expõe mentiras do jogador

Jovem relata como sobreviveu ao incêndio na Boate Kiss em Santa Maria (RS).

Com muita tristeza, anunciamos a morte da lendária jornalista Glória Maria