Bolsonaro leva facada durante ato de campanha em MG.

Chega a notícia de que o candidato Jair Bolsonaro levou uma facada na região da barriga hoje durante um ato de campanha em Juiz de Fora, no estado de Minas Gerais, na tarde desta quinta-feira (6). Bolsonaro foi levado à Santa Casa de Misericórdia de Juiz de Fora. O hospital informou que ele deu entrada na emergência por volta de 15h40, com "uma lesão por material perfurocortante na região do abdômen".

A principio, um de seus filhos, o deputado estadual Flavio Bolsonaro, afirmou que o ferimento havia sido superficial, mas exame indicou a suspeita de uma lesão no fígado. Ele foi encaminhado para cirurgia, e os médicos constataram que não houve lesão no fígado, mas houve lesões no intestino. O estado de Bolsonaro é considerado estável.

De acordo com informações da Polícia Federal, Bolsonaro contava com a escolta de policiais federais quando foi atingido. O agressor foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia da PF naquele município onde foi instaurado um inquérito policial para apurar as circunstâncias do fato.

O suspeito de ter dado a facada foi identificado pela Polícia Militar como Adélio Bispo de Oliveira. Segundo informações da polícia, ele foi espancado por pessoas que estavam no local. De acordo com o comandante do 2º Batalhão, o tenente-coronel Marco Antônio Rodrigues de Oliveira, o suspeito alegou que tentou ferir o candidato Jair Bolsonaro por ter divergências de ideias e pensamentos com ele. 

Comentários