Bolsonaro teve um caso com Rita Lee?

Bolsonaro teve um caso com Rita Lee?
Rumores de que Rita Lee teve um caso com Jair Bolsonaro circulam pela internet. 

O suposto envolvimento afetivo entre a cantora e o político teria ocorrido na adolescência e Rita teria terminado o namoro após descobrir que Bolsonaro é gay. 

Tem muita gente acreditando nessa história, porém tudo não passa de mais uma informação fake. Isso quer dizer que NÃO é verdade que Rita Lee teve um caso com Jair Bolsonaro

Primeiro fato a ser observado nesta história toda é que não se deve acreditar em tudo que circula pela internet. É verdade que a cantora costuma postar textos fictícios no Twitter. Em 2011, por exemplo, Rita postou: "Bolsonaro e eu tivemos um caso. Ele ñ era mto chegado na coisa, se é q me entendem. Terminamos pq Bolsinho tava d olho num colega d classe".  outras publicações de Rita Lee sobre o político. Como podemos conferir nesta matéria do site BuzzFeed.

Pessoal, essa história de que Bolsonaro teve um caso com Rita Lee é mais um boato que circula pela internet.

Comentários

Atenção! Por favor, observe que o conteúdo deste site é protegido por direitos autorais. Não é permitido o uso não autorizado do conteúdo sem a permissão prévia do autor. Caso tenha interesse em utilizar alguma parte do conteúdo, por favor, entre em contato pelo e-mail momentoverdadeiro@gmail.com para mais informações. Agradecemos a compreensão.

Postagens mais visitadas deste blog

Escândalo de estupro envolvendo Daniel Alves: Tatuagem expõe mentiras do jogador

Jovem relata como sobreviveu ao incêndio na Boate Kiss em Santa Maria (RS).

Vocalista da banda Gurizada Fandangueira contou sua versão sobre o incêndio na Boate Kiss.