Bolsonaro teve um caso com Rita Lee?

Bolsonaro teve um caso com Rita Lee?
Rumores de que Rita Lee teve um caso com Jair Bolsonaro circulam pela internet. 

O suposto envolvimento afetivo entre a cantora e o político teria ocorrido na adolescência e Rita teria terminado o namoro após descobrir que Bolsonaro é gay. 

Tem muita gente acreditando nessa história, porém tudo não passa de mais uma informação fake. Isso quer dizer que NÃO é verdade que Rita Lee teve um caso com Jair Bolsonaro

Primeiro fato a ser observado nesta história toda é que não se deve acreditar em tudo que circula pela internet. É verdade que a cantora costuma postar textos fictícios no Twitter. Em 2011, por exemplo, Rita postou: "Bolsonaro e eu tivemos um caso. Ele ñ era mto chegado na coisa, se é q me entendem. Terminamos pq Bolsinho tava d olho num colega d classe".  outras publicações de Rita Lee sobre o político. Como podemos conferir nesta matéria do site BuzzFeed.


Pessoal, essa história de que Bolsonaro teve um caso com Rita Lee é mais um boato que circula pela internet. 

E você, o que achou deste post? Deixe seu comentário e compartilhe sua opinião sobre a Rita Lee e sua importância para a música brasileira. Se você gostou deste conteúdo, confira também outros posts do blog Momento Verdadeiro sobre música, cultura e atualidades. E se você quiser apoiar o nosso trabalho, faça uma doação via Pix para momentoverdadeiro@gmail.com. Sua contribuição é muito importante para nós. Obrigado pela sua visita e até a próxima!

Comentários