Bolsonaro apela para que caminhoneiros não façam greve

Imagem
O presidente Jair Bolsonaro apelou hoje (27) aos caminhoneiros para que não façam greve. "Reconhecemos o valor dos caminhoneiros para a economia do Brasil. Apelamos para eles que não façam greve porque todos nós vamos perder, todos, sem exceção. Agora, a solução não é fácil, estamos buscando uma maneira de não ter mais este reajuste", disse, após reunião no Ministério da Economia. Ontem (26), a Petrobras reajustou o preço médio do diesel nas refinarias em 4,4% e há especulações sobre uma greve de caminhoneiros que aconteceria na próxima segunda-feira (1º). “A Petrobras segue uma planilha, tem a ver com preço do petróleo lá fora, tem a ver com variação do dólar. Ontem foi boa notícia, o dólar baixou R$ 0,20. Estamos estudando medidas, agora, não tenho como dar uma resposta de como diminuir impacto, que, na verdade, foram nove centavos no preço do diesel”, disse, ressaltando que não interfere na política de preços da empresa. De acordo com o presidente, está em estudo a diminui

Cantora sertaneja Marília Mendonça emprega padrasto que traiu sua mãe

Notícias do Momento. A gente começa o dia falando sobre perdão. O perdão é uma das maiores formas de generosidade que existem. Ele nos liberta do passado e nos permite avançar. Isso é bom demais. A cantora Marília Mendonça deu um passo importante neste sentido.

De acordo com informações divulgadas pelo colunista Leo Dias, a cantora, que ficou famosa por suas canções relatando experiências traumáticas, que só uma mulher madura poderia ter, se inspirou em tudo que viveu de perto. A saber: o drama da mãe, que foi traída pelo padrasto. 

Mas, agora, o passado já ficou para trás. Marília Mendonça liberou o perdão. Ao saber que o ex-padrasto está vivendo sob séria dificuldade financeira, a cantora resolveu dar um emprego a ele. 

Segundo Leo Dias, Marília Mendonça contratou o ex-padrasto para cuidar de uma propriedade dela. 

Comentários