Bolsonaro lidera corrida presidencial. Lula desiste e Haddad será oficializado candidato do PT.

Eleições 2018. Tudo indica que Fernando Haddad será oficializado candidato no lugar de Lula. O ex-presidente Lula bateu o martelo e autorizou que Haddad seja oficializado como candidato do Partido dos Trabalhadores ao Planalto. Hoje termina o prazo dado pela Justiça Eleitoral para que o PT faça a troca de Lula na cabeça de chapa do partido ao Planalto. 

O Datafolha divulgou uma nova pesquisa eleitoral: Segundo o instituto, Bolsonaro lidera com 24%

Jair Bolsonaro (PSL) foi de 22% para 24% das intenções de voto e lidera a corrida presidencial, de acordo com pesquisa Datafolha realizada e divulgada na segunda-feira (10). Ciro Gomes (PDT) subiu de 10% para 13%, Marina Silva (Rede) caiu de 16% para 11% e Geraldo Alckmin (PSDB) foi de 9% para 10%. Fernando Haddad (PT) tem 9%. O segundo lugar, portanto, tem quatro candidatos tecnicamente empatados. A margem de erro é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos.

Falando em Bolsonaro - De acordo com os médicos que atendem o presidenciável, ele passou a segunda-feira em “condições clínicas estáveis” e não sente dor ao fazer fisioterapia, com caminhada e exercícios respiratórios.

Comentários