Boticário está dando kit grátis da nova linha INTENSE?

 Boticário está dando kit grátis da nova linha INTENSE
Preste muita atenção as mensagens que você recebe pelo WhastApp, por e-mail e também nas redes sociais. Principalmente aquelas que falam de promoções. Voltou a circular pelas redes a informação de que o Boticário está dando kit grátis da linha Intense

Porém, nesse caso, a mensagem traz um link malicioso. Isso quer dizer que ao clicar neste link seus dados pessoais ou seu aparelho poderão ser alvo de pessoas mal intencionadas. Você pode estar sendo vítima de um golpe muito bem arquitetado e camuflado com a história de que o Boticário está dando kit grátis da linha Intense.

Ao acessar o site oficial do Boticário, o internauta vai descobrir que a promoção da linha Intense da Boticário já terminou. "A promo #LoucaPorIntense já acabou ...", diz o site. Que ainda orienta os clientes a seguir as redes sociais oficiais da loja para ser informado sobre outras promoções. Logo, não tem essa de mandar WhatsApp. 

Sendo assim, já deu para perceber que a empresa sempre vai usar seus canais oficias para divulgar suas promoções. Nunca faça cadastro em outros sites achando que vai ganhar brindes sem confirmar se realmente existe alguma promoção. 

Conclusão: Essa história de que o Boticário está dando kit grátis da linha Intense é fake. Boato que circula pelo WhatsApp.

Comentários