Jair Bolsonaro nega que fecharia STF e defende Eduardo Bolsonaro.

Notícias do Momento. Aqui você fica bem informado.
Bolsonaro nega que fecharia STF e defende filho.
Está repercutindo bastante um vídeo em que Eduardo Bolsonaro, filho do presidenciável Jair Bolsonaro, diz que o Supremo Tribunal Federal poderia ser fechado por militares caso a candidatura de seu pai fosse barrada. 

"O pessoal até brinca lá: se quiser fechar o STF, você sabe o que você faz? Você não manda nem um jipe. Manda um soldado e um cabo. Não é querer desmerecer o soldado e o cabo não," comentou Eduardo Bolsonaro ao ser questionado sobre a possibilidade de o Supremo Tribunal Federal impedir que Bolsonaro assumisse a presidência se ele vencesse no primeiro turno das eleições e se o Exército poderia agir nesse caso.Veja agora um trecho do vídeo:

Eduardo Bolsonaro se manifestou numa rede social sobre o vídeo. Ele disse que apenas respondeu a uma "hipótese esdrúxula" sobre a impugnação de Jair Bolsonaro sem qualquer fundamento. Ele afirmou que jamais acreditou nessa possibilidade, mas que, se algo parecido acontecesse seria algo fora da normalidade democrática. E que citou apenas uma brincadeira que diz ter ouvido na rua. Eduardo Bolsonaro disse que se foi infeliz e atingiu alguém, pede desculpa tranquilamente e diz que não era a intenção dele. 

Bolsonaro se pronunciou sobre o caso. Ontem, ele negou a jornalistas que exista a possibilidade de o Supremo Tribunal Federal ser fechado. "Se alguém falou em fechar o STF, precisa de psiquiatra', disse Bolsonaro. O candidato disse ainda que desconhece o vídeo e que duvida que Eduardo tenha feito a afirmação. "Alguém tirou de contexto".

Notícias do Momento

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PF deflagra 59ª fase da Operação Lava Jato.

Toffoli determina votação secreta na eleição do Senado.