LEI Nº 8.213: Período de Carência e Salário de Benefício.

Prepara-se para o Concurso do INSS. Ola, bem vindo! Este é sexto vídeo da série sobre Direito Previdenciário. Continuamos a leitura da Lei 8.123. Colabore, ajude o canal. Inscreva-se e ative o sino para receber notificações sobre novos vídeos. Dê seu like. Compartilhe o vídeo nas redes sociais.

Neste vídeo, para você que quer saber mais sobre a Previdência Social, vamos abordar os períodos de carência e vamos dar inicio a seção 3, que trata do cálculo do valor dos benefícios.  A subseção primeira, trata do salário de benefício. Os artigos 24, 25, 26 e 27 são destinados aos períodos de carência. Do artigo 28 ao 32, começa a questão do cálculo do valor dos benefícios. Começando pelo Salário de Benefício.

Concurso do INSS

Comentários

Atenção! Por favor, observe que o conteúdo deste site é protegido por direitos autorais. Não é permitido o uso não autorizado do conteúdo sem a permissão prévia do autor. Caso tenha interesse em utilizar alguma parte do conteúdo, por favor, entre em contato pelo e-mail momentoverdadeiro@gmail.com para mais informações. Agradecemos a compreensão.

Seguidores

Postagens mais visitadas deste blog

Escândalo de estupro envolvendo Daniel Alves: Tatuagem expõe mentiras do jogador

Jovem relata como sobreviveu ao incêndio na Boate Kiss em Santa Maria (RS).

Com muita tristeza, anunciamos a morte da lendária jornalista Glória Maria