Notícias: Exército quer investigação sobre coronel que ameaçou o TSE; Bolsonaro e Haddad: Ibope divulga índice de rejeição.

Notícias do Momento. Aqui você fica bem informado.
Ouça a reportagem completa no vídeo abaixo:

2ª Turma do STF pedirá à PGR investigação sobre vídeo com ofensas a Rosa Weber

A gente começa está edição com a notícia de que a 2ª Turma do STF decidiu pedir à PGR  investigação sobre vídeo com ofensas a Rosa Weber. Nesta terça-feira, os ministros aprovaram, por 5 votos a zero, o requerimento para que a Procuradoria Geral da República (PGR) investigue o vídeo publicado na internet com ofensas à presidente do Tribunal Superior Eleitoral, Rosa Weber, e a outros ministros do tribunal.

Ibope aponta opinião dos eleitores sobre Bolsonaro e Haddad com índice de rejeição

Ontem o Ibope divulgou nova pesquisa de intensão de votos para presidente apontando qual a opinião dos eleitores sobre os candidatos, índices de rejeição e certeza do voto. Para medir os índices, o Ibope perguntou: "Para cada um dos candidatos a Presidente da República citados, gostaria que o(a) sr(a) dissesse qual destas frases melhor descreve a sua opinião sobre ele". Na sequência, o entrevistado apontava se "com certeza votaria nele", "poderia votar nele", "não votaria nele de jeito nenhum", "não o conhece o suficiente para opinar".

MP Eleitoral processa Crivella por uso da máquina administrativa

O prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, poderá ser multado por conduta vedada nas eleições pela Procuradoria Regional Eleitoral do Rio de Janeiro. A ação por conduta vedada de agente público teve origem no uso da estrutura da Comlurb em prol das candidaturas de Eduardo Lopes, Crivella Filho e Alessandro Costa num evento em 13 de setembro.

Bolsonaro chama movimentos sociais de 'coitadismo' e diz que vai 'acabar com isso'.

Em entrevista à TV Cidade Verde, do Piauí, Bolsonaro classificou como "coitadismo" os movimentos sociais que defendem as causas de grupos minoritários. O presidenciável afirmou que "tudo é coitadismo no Brasil" e que vai "acabar com isso".  Ouça a reportagem completa no  vídeo acima.

Notícias do Momento

Comentários