Bolsonaro mantém favoritismo, mas diferença dele para Haddad diminui. Veja as últimas pesquisas Datafolha e Ibope.

Notícias do Momento. Aqui você fica bem informado.
Eleições 2018 - Pesquisas Datafolha e Ibope.

O Ibope divulgou neste sábado (27) a última pesquisa do instituto sobre a intenção de voto para o 2º turno da eleição presidencial. Segundo o instituto, Jair Bolsonaro (PSL) venceria se eleição fosse hoje. Mas a distância dele para Fernando Haddad (PT) diminuiu.

Segundo instituto, nos votos válidos, os resultados foram os seguintes: Jair Bolsonaro (PSL): 54%
e Fernando Haddad (PT): 46%.  Nos votos totais, os resultados foram os seguintes: Jair Bolsonaro (PSL): 47% - Fernando Haddad (PT): 41% - Em branco/nulo: 10% - Não sabe: 2%.

A margem de erro é de 2 pontos percentuais para mais ou para menos - Foram entrevistados: 3.010 eleitores. O nível de confiança da pesquisa é de 95%. 

O instituto Datafolha também divulgou sua última pesquisa sobre a intenção de voto para o 2º turno da eleição presidencial neste sábado. O instituto afirma que, um dia antes da eleição, Jair Bolsonaro (PSL), mantém o favoritismo, mas a diferença dele para Fernando Haddad (PT) diminuiu. Nos votos válidos, os resultados foram os seguintes: Jair Bolsonaro (PSL): 55% e Fernando Haddad (PT): 45%.

Nos votos totais, os resultados foram os seguintes: Jair Bolsonaro (PSL): 47%. Fernando Haddad (PT): 39% - Em branco/nulo/nenhum: 8% - Não sabe: 5%.

A margem de erro é de 2 pontos percentuais para mais ou para menos - Foram entrevistados: 18.371 eleitores em 340 municípios. O nível de confiança da pesquisa é de 95%. 

Notícias do Momento | Fonte: G1

Comentários