PT move Ação de Investigação Judicial Eleitoral com pedido de inelegibilidade de Bolsonaro.

Notícias do Momento. Aqui você fica bem informado.
PT move ação contra Bolsonaro e pede inelegibilidade do candidato.

O Partido dos Trabalhadores tomou uma atitude inesperada na reta final do segundo turno em relação ao candidato Jair Bolsonaro, que vem liderando todas as pesquisas de intenção de voto para presidente. Nesta quinta, o PT protocolou uma Ação de Investigação Judicial Eleitoral (Aije) junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Na ação, o Partido dos Trabalhadores pede a inelegibilidade de Bolsonaro, entre outras medidas, em função do suposto esquema de propagação de notícias falsas contra o partido pago por empresários.

No Twitter, Bolsonaro disse que o PT não está sendo prejudicado por fake news, mas pela VERDADE. O candidato do PSL disse ainda que roubaram o dinheiro da população, foram presos, afrontaram a justiça, desrespeitaram as famílias e mergulharam o país na violência e no caos. Segundo Bolsonaro, os brasileiros sentiram tudo isso na pele, não tem mais como enganá-los.

Comentários

Atenção! Por favor, observe que o conteúdo deste site é protegido por direitos autorais. Não é permitido o uso não autorizado do conteúdo sem a permissão prévia do autor. Caso tenha interesse em utilizar alguma parte do conteúdo, por favor, entre em contato pelo e-mail momentoverdadeiro@gmail.com para mais informações. Agradecemos a compreensão.

Seguidores

Postagens mais visitadas deste blog

Escândalo de estupro envolvendo Daniel Alves: Tatuagem expõe mentiras do jogador

Jovem relata como sobreviveu ao incêndio na Boate Kiss em Santa Maria (RS).

Com muita tristeza, anunciamos a morte da lendária jornalista Glória Maria