Raul Gil defende Bolsonaro critica Maisa Silva e vai parar nos TTs do Twitter.

Notícias do Momento - Aqui você fica bem informado.

Raul Gil defende Bolsonaro critica Maisa Silva e vai parar nos TTs. Repercussão geral! O assunto está bombando no Twitter nesta quinta-feira. Ao sair de uma churrascaria na Vila Mariana, na zona sul de São Paulo, Raul  Gil bateu um papo com fãs só que no meio do grupo tinha jornalistas e o apresentador acabou fazendo um desabafo sem saber que estava sendo gravado, segundo informações do site Notícias da TV.

Ao que parece, Raul ficou chateado por ter sido basicamente expulso do palco por causa de seu discurso em defesa do presidente eleito Jair Bolsonaro e aí sobrou até para Maisa Silva, que passou a comandar a atração no lugar do veterano.

Raul Gil não quis nem saber e soltou o verbo: "Aquele Teleton é tudo paradão, engessado... O que acontece é que me chamam pra ficar lendo. Chamam o Carlos Alberto e botam pra ler... Chamam a Maisa e botam pra ler aquela porra. Como que chama mesmo? Ah, é TP. Eu gravo sete, oito horas de programa e não leio porra nenhuma, vem tudo da minha cabeça. E faço isso há 50 anos. Eu chego e digo: 'Eu não vou ler, eu vou entrar e ser o Raul Gil" 

Claro que os produtores não ficaram nada satisfeitos com o apresentador e a Raul acabou sendo expulso do palco: "Me expulsaram. Um produtor levantou uma placa escrito 'Despede Raul'. Nem me deixaram falar direito com os meninos da AACD"

Raul continuou seu desabafo: "Quando eu falei do Bolsonaro, gritaram pra Maisa, que estava com o negócio no ouvido: 'Interfere aí, para esse cara'. Aí ela entrou no meio. Enfim... Aquela bostinha, se não fosse por mim, não existia. Ela começou comigo." 

Raul Gil disse ainda que recebeu 5 mil comentários no Instagram e desses 5 mil, só 20 falaram mal dele. "Os outros todos me elogiaram, me ovacionaram, disseram que me apoiavam. Que era por isso que estavam me acompanhando por tantos anos, que gostavam do meu trabalho. Aí o Silvio abriu o programa da noite com quem? Com o Bolsonaro por telefone. Com o Bolsonaro! Eles me expulsaram do programa sem imaginar que o Silvio abriria meia hora do programa pro presidente falar, com uma foto gigante dele atrás... E ainda falou: 'O presidente ligou pra mim'. Não! Eles ligaram pro presidente, não foi ele que ligou coisa nenhuma. Eu falei com ele essa semana, eles combinaram." 

Com informações do site "Notícias da TV".

Pelo jeito, isso ainda vai dar o que falar.
Obrigado pela audiência.

Comentários