Notícias: Segunda Turma do STF desarquiva inquérito sobre Aécio Neves; Mandetta é indicado por Bolsonaro para Saúde.

Notícias do Momento - Aqui você fica bem informado.

Segunda Turma do STF desarquiva inquérito sobre Aécio Neves

Ontem, a Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal decidiu desarquivar o inquérito que trata das investigações sobre o senador Aécio Neves (PSDB-MG), suspeito de participar de irregularidades em Furnas, subsidiária da Eletrobras em Minas Gerais. A decisão foi tomada por 3 votos a 2.

Bolo de aniversário ‘recheado’ com celulares é apreendido em cadeia de Jataí

Um menor foi apreendido nesta terça-feira (20) em Goiás. Ele é suspeito de ter levado um bolo de aniversário “recheado” com celulares para a unidade prisional de Jataí. A Diretoria-Geral de Administração Penitenciária informou que três aparelhos celulares estavam dentro do bolo. 

Haddad declara ao TSE dívida de R$ 3 milhões e 800 mil reais com campanha presidencial

Derrotado no segundo turno das eleições presidenciais deste ano, o ex-candidato do PT, Fernando Haddad, gastou mais do que arrecadou durante a sua campanha, encerrando a corrida pelo Palácio do Planalto com uma dívida de R$ 3,8 milhões.

Mandetta é indicado por Bolsonaro para Saúde

O deputado federal e médico ortopedista Luiz Henrique Mandetta, do DEM-MS, foi anunciado nesta terça-feira como futuro ministro da Saúde do governo de Jair Bolsonaro (PSL). O nome foi anunciado pelo presidente eleito pelo Twitter após reunião com representantes do setor.

Obrigado pela audiência!

Comentários