Notícias: Segunda Turma do STF desarquiva inquérito sobre Aécio Neves; Mandetta é indicado por Bolsonaro para Saúde.

Notícias do Momento - Aqui você fica bem informado.

Segunda Turma do STF desarquiva inquérito sobre Aécio Neves

Ontem, a Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal decidiu desarquivar o inquérito que trata das investigações sobre o senador Aécio Neves (PSDB-MG), suspeito de participar de irregularidades em Furnas, subsidiária da Eletrobras em Minas Gerais. A decisão foi tomada por 3 votos a 2.

Bolo de aniversário ‘recheado’ com celulares é apreendido em cadeia de Jataí

Um menor foi apreendido nesta terça-feira (20) em Goiás. Ele é suspeito de ter levado um bolo de aniversário “recheado” com celulares para a unidade prisional de Jataí. A Diretoria-Geral de Administração Penitenciária informou que três aparelhos celulares estavam dentro do bolo. 

Haddad declara ao TSE dívida de R$ 3 milhões e 800 mil reais com campanha presidencial

Derrotado no segundo turno das eleições presidenciais deste ano, o ex-candidato do PT, Fernando Haddad, gastou mais do que arrecadou durante a sua campanha, encerrando a corrida pelo Palácio do Planalto com uma dívida de R$ 3,8 milhões.

Mandetta é indicado por Bolsonaro para Saúde

O deputado federal e médico ortopedista Luiz Henrique Mandetta, do DEM-MS, foi anunciado nesta terça-feira como futuro ministro da Saúde do governo de Jair Bolsonaro (PSL). O nome foi anunciado pelo presidente eleito pelo Twitter após reunião com representantes do setor.

Obrigado pela audiência!

Comentários

Eu apoio Notícias do Momento

Postagens mais visitadas deste blog

PF deflagra 59ª fase da Operação Lava Jato.

Toffoli determina votação secreta na eleição do Senado.