SBT terá que pagar 100 mil reais a Hermano Henning.

Notícias do Momento - Aqui você fica bem informado.

A imprensa divulga nesta terça-feira (20/11) que o SBT vai ter que pagar uma indenização de R$ 100 mil por danos morais ao jornalista Hermano Henning. A sentença foi decretada na última sexta-feira (16). 

Henning entrou com uma ação trabalhista na 2ª Vara do Trabalho de Osasco (SP) contra o SBT, onde trabalhou nos últimos 23 anos. Em 2017, o âncora não teve o seu contrato renovado e foi dispensado pela emissora. No processo, o âncora pede o reconhecimento do vínculo trabalhista. 

Na sentença, dada em primeira instância, a juíza Cleusa Aparecida de Oliveira Coelho considerou que "o sofrimento ou sentimento de humilhação [de Henning] devem ser significativos (...), impactando diretamente em seu bem-estar e, com isto, causando-lhe profundo choque psicológico". Com informações do portal UOL.

Obrigado pela audiência.

Comentários

Atenção! Por favor, observe que o conteúdo deste site é protegido por direitos autorais. Não é permitido o uso não autorizado do conteúdo sem a permissão prévia do autor. Caso tenha interesse em utilizar alguma parte do conteúdo, por favor, entre em contato pelo e-mail momentoverdadeiro@gmail.com para mais informações. Agradecemos a compreensão.

Seguidores

Postagens mais visitadas deste blog

Escândalo de estupro envolvendo Daniel Alves: Tatuagem expõe mentiras do jogador

Jovem relata como sobreviveu ao incêndio na Boate Kiss em Santa Maria (RS).

Com muita tristeza, anunciamos a morte da lendária jornalista Glória Maria