segunda-feira, 26 de novembro de 2018

Xuxa é barrada em aeroporto e descobre que estava viajando em avião clandestino.

Notícias do Momento - Aqui você fica bem informado.

Temos uma notícia envolvendo uma famosa. Xuxa passou por uma situação inesperada em Fortaleza, no estado do Ceará. A eterna rainha dos baixinhos fez um show para milhares de pessoas na capital, e até aí tudo bem, o que ela não esperava é que na hora de embarcar de volta para o Rio de Janeiro ficaria impedida de viajar e tudo porque a empresa que a contratou para o show estava usando avião irregular. Xuxa usou sua conta em uma rede social para mostrar sua indignação.

Xuxa disse que uma pessoa, identificada por ela como Paula Roberta, da empresa Planner Eventos, foi responsável pelo episódio A apresentadora ainda tentou alertar outros que teriam sido contratados. "Quem tiver algum trabalho com essa senhora, cuidado, muito cuidado", disse a apresentadora.

Que fez questão de avisar aos seguidores que o próximo show contratado pela mesma empresa, marcado para próxima semana, não irá acontecer. Ouça a reportagem completa no vídeo acima.

Obrigado pela audiência! 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do M.V News.