sábado, 15 de dezembro de 2018

Temer assina extradição de Battisti; João de Deus já é considerado foragido pelo MP.

Notícias do Momento - Aqui você fica bem informado.

Temer assina extradição de Battisti e Itália agradece.

O governo da Itália enviou carta ao presidente Michel Temer agradecendo-o pela decisão de mandar extraditar o italiano Cesare Battisti. Temer assinou ontem (14) a extradição de Battisti, condenado à prisão perpétua em seu país por quatro homicídios cometidos nos anos 1970, quando integrava o grupo Proletariados Armados pelo Comunismo.

À Agência Brasil, o advogado de Battisti afirmou que não falou com seu cliente desde a decisão do Supremo Tribunal Federal de prendê-lo. 

João de Deus já é considerado foragido pelo Ministério Público de Goiás

O Ministério Público (MP) do Estado de Goiás informou hoje (15), por nota, que o médium João de Deus já é considerado foragido. Segundo o MP, ele não foi encontrado em todos os endereços possíveis e o comparecimento espontâneo não ocorreu nas 24 horas seguintes à ordem de prisão.  

Dessa forma, acrescentou o MP estadual, João de Deus pode ser preso por qualquer autoridade policial brasileira ou estrangeira, com auxílio da Interpol, caso saia do país. 

Obrigado pela audiência.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do M.V News.