Adolescente morre após acidente em balsa em Bertioga, no litoral de São Paulo.

Notícias do Momento - A Marinha do Brasil vai apurar as causas e responsabilidades sobre a queda de um carro de uma balsa. O fato ocorreu em Bertioga, município do estado de São Paulo. Segundo informações do portal G1, o acidente deixou duas vítimas: um idoso de 77 anos, que foi socorrido com vida, e um adolescente de 15 anos, que morreu. Ouça a reportagem completa no vídeo abaixo:

Segundo informações preliminares, o idoso, identificado como Fernandes Tito, de 77 anos, e o neto, Kauan Inácio, de 15 anos, estavam no carro e, segundo a Dersa, estatal responsável pelo serviço, o carro era o primeiro da fila, atravessou a embarcação em velocidade acima da permitida, pulou a barreira de proteção e caiu na água.

Em nota, a Marinha do Brasil, por intermédio da Capitania dos Portos de São Paulo (CPSP), informou que uma equipe da Capitania foi encaminhada ao local para coletar informações. Um inquérito será instaurado para apurar as causas e possíveis responsabilidades. Com informações do portal G1.

Obrigado pela audiência.

Comentários