Adolescente morre após acidente em balsa em Bertioga, no litoral de São Paulo.

Notícias do Momento - A Marinha do Brasil vai apurar as causas e responsabilidades sobre a queda de um carro de uma balsa. O fato ocorreu em Bertioga, município do estado de São Paulo. Segundo informações do portal G1, o acidente deixou duas vítimas: um idoso de 77 anos, que foi socorrido com vida, e um adolescente de 15 anos, que morreu. Ouça a reportagem completa no vídeo abaixo:

Segundo informações preliminares, o idoso, identificado como Fernandes Tito, de 77 anos, e o neto, Kauan Inácio, de 15 anos, estavam no carro e, segundo a Dersa, estatal responsável pelo serviço, o carro era o primeiro da fila, atravessou a embarcação em velocidade acima da permitida, pulou a barreira de proteção e caiu na água.

Em nota, a Marinha do Brasil, por intermédio da Capitania dos Portos de São Paulo (CPSP), informou que uma equipe da Capitania foi encaminhada ao local para coletar informações. Um inquérito será instaurado para apurar as causas e possíveis responsabilidades. Com informações do portal G1.

Obrigado pela audiência.

Comentários

Atenção! Por favor, observe que o conteúdo deste site é protegido por direitos autorais. Não é permitido o uso não autorizado do conteúdo sem a permissão prévia do autor. Caso tenha interesse em utilizar alguma parte do conteúdo, por favor, entre em contato pelo e-mail momentoverdadeiro@gmail.com para mais informações. Agradecemos a compreensão.

Seguidores

Postagens mais visitadas deste blog

Jovem relata como sobreviveu ao incêndio na Boate Kiss em Santa Maria (RS).

Com muita tristeza, anunciamos a morte da lendária jornalista Glória Maria

Escândalo de estupro envolvendo Daniel Alves: Tatuagem expõe mentiras do jogador