Alexandre Garcia deixa a Globo após 30 anos.

Notícia - Após 30 anos, o jornalista Alexandre Garcia, apresentador e comentarista político, deixou a TV Globo. 

Segundo informou o diretor de jornalismo da emissora, Alexandre Garcia foi quem decidiu se desligar da emissora e o elogiou por seu legado profissional. O diretor disse que diante do trabalho exemplar ao longo de todos esses anos, é uma decisão que respeito. Ele deixa um legado de realizações que ajudaram o jornalismo da Globo a construir sua sólida credibilidade junto ao público. O trabalho na Globo foi a sequência de uma vida profissional que poucos podem ostentar.

Ao terminar o comunicado, o diretor agradeceu a Alexandre Garcia pelos serviços prestados. "Em nome da Globo, eu agradeço tudo de grande que Alexandre fez para o jornalismo da emissora, um legado que deve inspirar a todos nós que aqui trabalhamos: profissionalismo, brilho, correção e competência. E eu agradeço tudo o que fez por mim, seu jeito gentil, sua generosidade. Muito obrigado, Alexandre, um grande abraço, que você seja muito feliz, porque você fez por merecer", afirmou.

Em suas rede sociais, Alexandre Garcia se despediu da Globo. "Nesses 31 anos de aprendizado, agradeço o companheirismo, o carinho, a confiança, o respeito, que recebi de todos na Globo".

Alexandre deixa a Globo, mas não o jornalismo. 

Obrigado pela audiência.

Comentários