terça-feira, 25 de dezembro de 2018

Motorista confunde passarela de pedestre com viaduto em Mongaguá, SP.

Notícias do Momento - Aqui você fica bem informado.

Um fato chamou a atenção de alguns moradores na cidade de Mongaguá, no litoral do estado de São Paulo nesta terça-feira. Um idoso de 83 anos acabou confundindo a passarela de pedestres com um viaduto.

Ele subiu com o carro, porém, ao perceber que estava no local errado, conseguiu retirar o carro com ajuda de outras pessoas e ninguém ficou ferido e também não danificou a estrutura da passarela, que permaneceu aberta aos pedestres.

O motorista pensou que a passarela fosse um viaduto que interligaria os bairros localizados na região da praia com os próximos à Serra do Mar. A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local constatou que o idoso estava com sua habilitação em dia e também não apresentava nenhum sinal de embriaguez, contudo, o motorista foi multado administrativamente.

De acordo com informações do portal G1, o incidente ocorreu durante a manhã nas proximidades do km 315 da Rodovia Padre Manoel da Nóbrega.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do M.V News.