Carrefour é alvo de protestos após morte de cachorro em loja de Osasco; PGR liga Temer e Odebrecht em esquema.

Notícias do Momento - Aqui você fica bem informado.
Ouça a reportagem completa no vídeo abaixo:

Morte de cachorro em loja do Carrefour gera onda de protestos

A gente abre está edição com uma notícia envolvendo a rede de supermercados Carrefour. Na última quarta-feira (28), um segurança do supermercado teria espancado um cachorro na unidade de Osasco da rede, em São Paulo. Defensores dos animais e ativistas dizem ainda que houve tentativa de envenenamento do animal. 

PGR liga Temer e Odebrecht a esquema de corrupção

A procuradora-geral da República, Raquel Dodge, afirmou ao Supremo Tribunal Federal (STF) ter encontrado elementos de que o presidente Michel Temer recebeu repasses da Odebrecht que configuram o crime de corrupção passiva. 

Brasil doa R$ 15 milhões a entidades internacionais ligadas à migração

O presidente Michel Temer autorizou o repasse de R$15 milhões para o Alto Comissariado das Nações Unidas para Refugiados e a Organização Internacional para as Migrações das Nações Unidas. Ambas as entidades se destinam a acolher pessoas em situação de vulnerabilidade em decorrência do fluxo migratório provocado pela crise humanitária. 

Penas de Sérgio Cabral já somam a 197 anos e 11 meses de reclusão

O juiz Marcelo Bretas, titular da 7ª Vara Federal Criminal do Rio de Janeiro, condenou nesta 2ª feira (3.dez.2018) o ex-governador do Estado Sérgio Cabral a 14 anos e 5 meses de reclusão em regime fechado, por lavagem de dinheiro, favorecimento a ex-mulher Susana Neves Cabral e seu irmão, Maurício de Oliveira Cabral Santos, e recebimento de propina.

Nasa chega a asteroide que pode ter resposta sobre origem da vida

Uma nave da Nasa chegou nesta segunda-feira (3) à órbita de um asteroide primitivo composto por moléculas que deram origem à vida na Terra e que pode apresentar novas informações sobre a história do Sistema Solar. 

Rússia fecha acordo nuclear com a Argentina

A Rússia assinou um novo acordo de cooperação nuclear com a Argentina, que já negocia com a China sobre a construção de reatores nucleares. A construtora de reatores estatal russa disse em um comunicado que os dois países haviam assinado um "documento estratégico" confirmando a parceria em energia nuclear na cúpula do G20 em Buenos Aires no final de semana.

Obrigado pela audiência.

Comentários

Eu apoio Notícias do Momento

Postagens mais visitadas deste blog

PF deflagra 59ª fase da Operação Lava Jato.

Toffoli determina votação secreta na eleição do Senado.