domingo, 23 de dezembro de 2018

Suzane Richthofen é liberada para saída temporária após ter sido flagrada em festa.

Notícias do Momento - Aqui você fica bem informado.

A detenta Suzane Von Richthofen teve de voltar à prisão após ter sido vista em uma festa de casamento em Taubaté. Suzane foi liberada para a saída temporária, só que, por regra, ela deveria ter seguido para o endereço que havia informado ao receber o benefício. 

Sendo assim, Suzane deveria ter ido para a cidade de Angatuba. Cabendo ressaltar que, a Secretaria da Administração Penitenciária estabelece que "o preso que tem saída para visitar a família deve limitar-se a sair do presídio e recolher-se no domicílio de sua família, e dele sair somente para atividades indispensáveis, como para trabalhar, procurar atendimento médico etc".

Entretanto, apesar de ter sido levada de volta à Penitenciária Santa Maria Eufrásia, por não estar no endereço informado à Vara de Execuções Criminais ao receber o benefício, Suzane não vai passar o Natal e o Fim de ano atrás das grades. Graças a uma decisão da juíza Sueli Zeraik, da Vara de Execuções Criminais de Taubaté, que não considerou a infração por parte da detenta. De acordo com a juíza, ela poderia chegar ao endereço informado até as 21h.

Suzane deve voltar à prisão no dia 3 de janeiro. Ela obteve a progressão do regime fechado para o semiaberto em outubro de 2015. A primeira saída dela aconteceu em março de 2016, beneficiada pela saída temporária de Páscoa. Em setembro, Suzane teve negado o pedido para cumprir resto da pena em liberdade. Com informações do portal G1.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do M.V News.