Suzane Richthofen é liberada para saída temporária após ter sido flagrada em festa.

Notícias do Momento - Aqui você fica bem informado.

A detenta Suzane Von Richthofen teve de voltar à prisão após ter sido vista em uma festa de casamento em Taubaté. Suzane foi liberada para a saída temporária, só que, por regra, ela deveria ter seguido para o endereço que havia informado ao receber o benefício. 

Sendo assim, Suzane deveria ter ido para a cidade de Angatuba. Cabendo ressaltar que, a Secretaria da Administração Penitenciária estabelece que "o preso que tem saída para visitar a família deve limitar-se a sair do presídio e recolher-se no domicílio de sua família, e dele sair somente para atividades indispensáveis, como para trabalhar, procurar atendimento médico etc".

Entretanto, apesar de ter sido levada de volta à Penitenciária Santa Maria Eufrásia, por não estar no endereço informado à Vara de Execuções Criminais ao receber o benefício, Suzane não vai passar o Natal e o Fim de ano atrás das grades. Graças a uma decisão da juíza Sueli Zeraik, da Vara de Execuções Criminais de Taubaté, que não considerou a infração por parte da detenta. De acordo com a juíza, ela poderia chegar ao endereço informado até as 21h.

Suzane deve voltar à prisão no dia 3 de janeiro. Ela obteve a progressão do regime fechado para o semiaberto em outubro de 2015. A primeira saída dela aconteceu em março de 2016, beneficiada pela saída temporária de Páscoa. Em setembro, Suzane teve negado o pedido para cumprir resto da pena em liberdade. Com informações do portal G1.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PF deflagra 59ª fase da Operação Lava Jato.

Toffoli determina votação secreta na eleição do Senado.