Advogada pede bloqueio de R$ 41 mil do prêmio do vencedor de 'A Fazenda'.

Notícia -  O cantor Rafael Ilha, ex-integrante do extinto grupo Polegar, venceu a décima edição do reality da RecordTV, A Fazenda. No entanto, tudo indica que deve demorar para ele receber o prêmio. Uma vez que, há um processo trabalhista na Justiça de São Paulo que pode acabar bloqueando parcialmente o prêmio.
Advogada pede bloqueio do prêmio do vencedor de 'A Fazenda'.
A ação, que foi aberta em 2008, corre na 38ª Vara do Trabalho. De acordo com informações do colunista Ricardo Feltrin, do portal de notícias UOL, a autora da ação espera que a Record seja notificada e retenha a quantia solicitada.

O valor que deve ser retido do total a receber é de R$ 41.170,76. O dinheiro deve ser usado para  indenizar uma ex-funcionária da Clínica Comunidade Terapêutica Ressurreição, empresa que Rafael era sócio.

Cabendo ressaltar que a decisão da Justiça só será tomada após o recesso. 

A defesa do ex-Polegar Rafael Ilha deve recorrer caso a determinação seja de que o valor fique mesmo retido na fonte.

Obrigado pela audiência.

Comentários

Atenção! Por favor, observe que o conteúdo deste site é protegido por direitos autorais. Não é permitido o uso não autorizado do conteúdo sem a permissão prévia do autor. Caso tenha interesse em utilizar alguma parte do conteúdo, por favor, entre em contato pelo e-mail momentoverdadeiro@gmail.com para mais informações. Agradecemos a compreensão.

Seguidores

Postagens mais visitadas deste blog

Escândalo de estupro envolvendo Daniel Alves: Tatuagem expõe mentiras do jogador

Jovem relata como sobreviveu ao incêndio na Boate Kiss em Santa Maria (RS).

Com muita tristeza, anunciamos a morte da lendária jornalista Glória Maria