Ex-comentarista da Globo, Alexandre Garcia, não vai trabalhar com Bolsonaro.

Notícias do Momento - Aqui você fica bem informado.
Ouça a reportagem completa no vídeo abaixo:

O jornalista, apresentador e comentarista político, Alexandre Garcia, deixou bem claro que não vai trabalhar no governo do presidente Jair Bolsonaro. O anúncio foi feito pelo próprio jornalista depois que seu nome passou a ser cotado como porta-voz de Bolsonaro. 

Alexandre Garcia ocupou o cargo de porta-voz na gestão de João Figueiredo na ditadura militar.

"Mesmo sem Globo, hoje não posso deixar na mão os 15 jornais que recebem meu artigo semanal e as 280 emissoras de rádio que amealhei ao longo de 30 anos, e que recebem meu comentário diário, por contrato", disse Alexandre Garcia.

Guedes: reforma da Previdência e abertura de mercado são prioridades

O ministro da Economia, Paulo Guedes, disse que a sua gestão será centrada em quatro pilares: abertura da economia, simplificação de impostos, privatizações e reforma da Previdência, acompanhada da descentralização de recursos para estados e municípios. Ele destacou que o novo governo pretende dar importância ao capital humano – como os economistas chamam o investimento em capacitação do cidadão.

O discurso do novo ministro durou 49 minutos. 

China faz primeiro pouso na face oculta da Lua

Encerramos esta edição com uma notícia internacional. Nesta quinta-feira, A China tornou realidade o primeiro pouso já feito por um dispositivo espacial na face oculta da Lua. Depois de decolar da Terra em 8 de dezembro, o módulo de exploração aterrissou sem problemas às 10h26 hora de Pequim (00h26 em Brasília). 

Obrigado pela audiência.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PF deflagra 59ª fase da Operação Lava Jato.

Toffoli determina votação secreta na eleição do Senado.