Ex-comentarista da Globo, Alexandre Garcia, não vai trabalhar com Bolsonaro.

Notícias do Momento - Aqui você fica bem informado.
Ouça a reportagem completa no vídeo abaixo:

O jornalista, apresentador e comentarista político, Alexandre Garcia, deixou bem claro que não vai trabalhar no governo do presidente Jair Bolsonaro. O anúncio foi feito pelo próprio jornalista depois que seu nome passou a ser cotado como porta-voz de Bolsonaro. 

Alexandre Garcia ocupou o cargo de porta-voz na gestão de João Figueiredo na ditadura militar.

"Mesmo sem Globo, hoje não posso deixar na mão os 15 jornais que recebem meu artigo semanal e as 280 emissoras de rádio que amealhei ao longo de 30 anos, e que recebem meu comentário diário, por contrato", disse Alexandre Garcia.

Guedes: reforma da Previdência e abertura de mercado são prioridades

O ministro da Economia, Paulo Guedes, disse que a sua gestão será centrada em quatro pilares: abertura da economia, simplificação de impostos, privatizações e reforma da Previdência, acompanhada da descentralização de recursos para estados e municípios. Ele destacou que o novo governo pretende dar importância ao capital humano – como os economistas chamam o investimento em capacitação do cidadão.

O discurso do novo ministro durou 49 minutos. 

China faz primeiro pouso na face oculta da Lua

Encerramos esta edição com uma notícia internacional. Nesta quinta-feira, A China tornou realidade o primeiro pouso já feito por um dispositivo espacial na face oculta da Lua. Depois de decolar da Terra em 8 de dezembro, o módulo de exploração aterrissou sem problemas às 10h26 hora de Pequim (00h26 em Brasília). 

Obrigado pela audiência.

Comentários