Fábio é desclassificado do Big Brother Brasil 19.

Notícias do Momento. Aqui você fica bem informado.

É notícia para quem gosta do reality show da Globo. A emissora acaba de anunciar que já tem um participante da décima nona edição do Big Brother Brasil eliminado antes mesmo do programa começar. Trata-se do lutador de MMA Fábio, de 27 anos.

Segundo a emissora, Fábio foi desclassificado do BBB9 após ter sido revelado fatos avaliados como inadequados, no entanto, no comunicado divulgado pela TV Globo neste sábado, não há esclarecimentos sobre esses fatos que eliminaram o participante.  

"O atleta de MMA do Rio Grande do Sul, Fábio, de 27 anos, foi desclassificado do BBB19. A Globo tomou conhecimento hoje de fatos relacionados ao participante, avaliados como inadequados ao perfil dos competidores conforme o regulamento do programa. Fábio não será substituído", diz o comunicado.

O BBB19  estreia na próxima terça-feira (15), depois da novela "O Sétimo Guardião". 
O reality show terá 17 participantes.

Obrigado pela audiência.
Fábio foi desclassificado do BBB19.

Comentários

Atenção! Por favor, observe que o conteúdo deste site é protegido por direitos autorais. Não é permitido o uso não autorizado do conteúdo sem a permissão prévia do autor. Caso tenha interesse em utilizar alguma parte do conteúdo, por favor, entre em contato pelo e-mail momentoverdadeiro@gmail.com para mais informações. Agradecemos a compreensão.

Seguidores

Postagens mais visitadas deste blog

Escândalo de estupro envolvendo Daniel Alves: Tatuagem expõe mentiras do jogador

Jovem relata como sobreviveu ao incêndio na Boate Kiss em Santa Maria (RS).

Vocalista da banda Gurizada Fandangueira contou sua versão sobre o incêndio na Boate Kiss.