Bolsonaro diz que insumos da CoronaVac chegarão nos próximos dias

Imagem
O presidente Jair Bolsonaro afirmou, na tarde desta segunda-feira (25), que os insumos necessários para a fabricação da vacina CoronaVac estão próximos da liberação pela China e devem chegar ao Brasil "nos próximos dias". A informação, segundo o presidente, foi repassada pela Embaixada do país asiático.  Além dos insumos da CoronaVac, o presidente disse que os ingredientes farmacêuticos ativos (IFA) da outra vacina em uso no Brasil, a produzida pela AstraZeneca em parceria com a Universidade de Oxford, também estão com trâmite acelerado para que possam ser enviados da China.  Com a chegada da matéria-prima das duas vacinas, tanto o Instituto Butantan quanto a Fundação Oswaldo Cruz poderão produzir, envasar e rotular milhões de doses da CoronaVac e do imunizante da AstraZeneca.   Também pelas redes sociais, o embaixador da China no Brasil, Yang Wanming, compartilhou a publicação de Bolsonaro e destacou que o seu país continuará a ajudar o Brasil no combate à pandemia. Nos últi

Aguinaldo Silva já tinha papel reservado para José Mayer em "O Sétimo Guardião".

Notícia - No inicio da semana, a Globo soltou comunicado anunciando o fim da parceria com o ator José Mayer. No entanto, segundo informações do colunista Flávio Ricco, ainda houve uma tentativa de Aguinaldo Silva em levar o ator para  "O Sétimo Guardião". 

Claro que tudo dependeria se alta direção da casa iria permitir, se a reposta fosse positiva. José Mayer entraria no capítulo 107 e iria até o encerramento da novela, vivendo um personagem especialmente para ele. 

"Depois de mais de 35 anos de uma trajetória iniciada na novela 'Guerra dos Sexos', em 1983, com participação em mais de 40 obras, entre novelas, séries, minisséries e especiais, a Globo e o ator José Mayer informam o fim da parceria, de comum acordo, no final de 2018", declarou a TV.

O ator José Mayer não quis comentar a decisão da Globo: "No momento, prefiro manter o silêncio".  Não se sabe também se houve algum tipo de acordo nessa ruptura, que possa impedir sua ida para outra emissora, por determinado período, como o observado com William Waack, informou Flávio Ricco.

Obrigado pela audiência.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crivella disse que negro só gosta de: "cachaça, prostituição e macumba"?

Bolsonaro tem melhor avaliação desde o começo do mandato | Podcast.

Vídeo Som de trombetas no céu de Israel é real?