Morre no Hospital Ferreira Machado bebê que foi espancado em Farol.

Morre no Hospital Ferreira Machado bebê que foi espancado em Farol.
Notícias de Campos dos Goytacazes: Infelizmente, morreu o bebê que foi espancado pelo próprio pai na praia do Farol. O bebê morreu na madrugada desta quarta-feira (23/01). O recém-nascido deu entrada no Hospital Ferreira Machado com traumatismo craniano e marcas de estrangulamento. 

Lucas do Espírito Santo foi preso na manhã da última terça-feira. De acordo com informações da Polícia Militar, o ato de violência teve inicio após o bebê ter golfado no peito do pai. Por causa disso, ele teria jogado o bebê na cama e, logo depois, dado vários socos na cabeça e no rosto e ainda apertado o pescoço do bebê. O caso foi registrado na 134º DP, no centro da cidade.

Na noite desta terça-feira (22/01), agentes da Corregedoria da Polícia Militar efetuaram a prisão de um homem suspeito de assaltar e atirar no sargento Vitor. O militar do 8º BPM foi assaltado no bairro Flamboyant em outubro do ano passado. A Justiça decretou a prisão preventiva do suspeito. Ele foi preso na praia de Grussaí, em São João da Barra.

Obrigado pela audiência.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PF deflagra 59ª fase da Operação Lava Jato.

Toffoli determina votação secreta na eleição do Senado.