Morre no Hospital Ferreira Machado bebê que foi espancado em Farol.

Morre no Hospital Ferreira Machado bebê que foi espancado em Farol.
Notícias de Campos dos Goytacazes: Infelizmente, morreu o bebê que foi espancado pelo próprio pai na praia do Farol. O bebê morreu na madrugada desta quarta-feira (23/01). O recém-nascido deu entrada no Hospital Ferreira Machado com traumatismo craniano e marcas de estrangulamento. 

Lucas do Espírito Santo foi preso na manhã da última terça-feira. De acordo com informações da Polícia Militar, o ato de violência teve inicio após o bebê ter golfado no peito do pai. Por causa disso, ele teria jogado o bebê na cama e, logo depois, dado vários socos na cabeça e no rosto e ainda apertado o pescoço do bebê. O caso foi registrado na 134º DP, no centro da cidade.

Na noite desta terça-feira (22/01), agentes da Corregedoria da Polícia Militar efetuaram a prisão de um homem suspeito de assaltar e atirar no sargento Vitor. O militar do 8º BPM foi assaltado no bairro Flamboyant em outubro do ano passado. A Justiça decretou a prisão preventiva do suspeito. Ele foi preso na praia de Grussaí, em São João da Barra.

Obrigado pela audiência.

Comentários