Polícia de Campos, RJ, procura dupla suspeita de aplicar golpes pelas redes sociais.

Notícias de Campos dos Goytacazes - Rio de Janeiro.

Polícia Civil faz operação para prender dupla suspeita de aplicar golpes pelas redes sociais.

Policiais de Campos dos Goytacazes trabalham para prender uma dupla suspeita de aplicar golpes que podem chegar a R$ 2 milhões fazendo mais de 1.500 vítimas por todo o Brasil. De acordo com a polícia, a empresária, Natália Reginaldo da Paixão, e o cunhado, Alan Rocha, vendiam celulares pela internet e não entregavam os aparelhos aos compradores. A investigação aponta que dupla fez vítimas em estados como Rio de Janeiro, São Paulo e Paraná. 
Polícia Civil faz operação para prender dupla suspeita de aplicar golpes pelas redes sociais.
Eles estão foragidos. A Polícia Civil pede que as vítimas que ainda não registraram ocorrência procurem a 134ª DP, no centro de Campos dos Goytacazes, para fazer o boletim e ajudar nas investigações. Com informações do G1.

Empresário é morto na frente do estabelecimento em Campos.

A Delegacia Legal de Guarus investiga a morte do empresário Jean Guimarães, de 40 anos. O caso ocorreu na madrugada desta quarta-feira (09/01). Ele foi morto a tiros na frente da casa noturna da qual era dono.

O empresário estava na porta do estabelecimento, na Avenida Carlos Alberto Chebabe, quando um homem de casaco preto e capacete se aproximou e efetuou os disparos, segundo a Polícia Militar. O suspeito fugiu em uma moto. O corpo de Jean foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Campos dos Goytacazes.

Prefeitura divulga resultado da pré-matrícula e efetivação deve ser feita até dia 25

Está disponível a partir desta quarta-feira (9) no Portal da Prefeitura o resultado da pré-matrícula para rede municipal (AQUI). A efetivação deverá ser feita nas unidades de ensino até 25 de janeiro de 2019. Na ocasião, é necessário levar a confirmação impressa e ainda cópia e original dos documentos dos responsáveis e dos estudantes solicitados no ato da inscrição, como identidade, CPF, comprovante de residência, entre outros (Confira AQUI). 

A rede municipal de Campos atende creche, Educação Infantil, Ensino Fundamental, Educação de Jovens e Adultos (EJA) e Educação Especial. Atualmente, são cerca de 53 mil alunos e 239 unidades de ensino.

Notícias de Campos dos Goytacazes - Obrigado pela audiência.

Comentários