Carlos Bolsonaro é "Tonho da Lua" no PSL; saiba o porquê.

Virou notícia! Um dos assuntos mais comentados no Twitter nesta sexta-feira, 22 de fevereiro, envolve um filho do presidente Jair Bolsonaro. A saber: Carlos Bolsonaro. Agora também conhecido como "Tonho da Lua", personagem inesquecível de Marcos Frota em 'Mulheres de Areia'. 

Carlos Bolsonaro é chamado de Tonho da Lua por alguns integrantes do PSL, segundo informações divulgadas pela imprensa. Políticos ligados ao ex-secretário-Geral da Presidência, Gustavo Bebbiano, relacionam o filho do presidente com o personagem que aparentava ter problemas psiquiátricos, dando a entender que Carlos Bolsonaro também poderia ter algum distúrbio de saúde mental. 

Ao que parece, este caso ainda vai dar o que falar. Agora, ao menos, deu para entender que o apelido atribuído ao Carlos Bolsonaro acabou se justificando pelo fato de que para alguns membros do partido de Bolsonaro, assim como ocorria com o Tonho da Lua, seria difícil dialogar com o filho do presidente devido aos seus rompantes de raiva, segundo reportagem da revista Época.

Obrigado pela audiência.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PF deflagra 59ª fase da Operação Lava Jato.

Toffoli determina votação secreta na eleição do Senado.