Carlos Bolsonaro é "Tonho da Lua" no PSL; saiba o porquê.

Virou notícia! Um dos assuntos mais comentados no Twitter nesta sexta-feira, 22 de fevereiro, envolve um filho do presidente Jair Bolsonaro. A saber: Carlos Bolsonaro. Agora também conhecido como "Tonho da Lua", personagem inesquecível de Marcos Frota em 'Mulheres de Areia'. 

Carlos Bolsonaro é chamado de Tonho da Lua por alguns integrantes do PSL, segundo informações divulgadas pela imprensa. Políticos ligados ao ex-secretário-Geral da Presidência, Gustavo Bebbiano, relacionam o filho do presidente com o personagem que aparentava ter problemas psiquiátricos, dando a entender que Carlos Bolsonaro também poderia ter algum distúrbio de saúde mental. 

Ao que parece, este caso ainda vai dar o que falar. Agora, ao menos, deu para entender que o apelido atribuído ao Carlos Bolsonaro acabou se justificando pelo fato de que para alguns membros do partido de Bolsonaro, assim como ocorria com o Tonho da Lua, seria difícil dialogar com o filho do presidente devido aos seus rompantes de raiva, segundo reportagem da revista Época.

Obrigado pela audiência.

Comentários