🧰 Ferramentas e Guias para Corredores

📊 Calculadora de Pace

Descubra seu ritmo ideal de corrida e ajuste seus treinos com mais precisão.

Calcular meu pace →
🔥 Calculadora de Calorias

Veja quantas calorias você gasta correndo e entenda melhor seu desempenho.

Calcular calorias →
🥗 Nutrição para Corredores

Aprenda o que comer antes e depois da corrida para melhorar seus resultados.

Ver guia →
🏃 Dicas de Corrida

Melhore sua corrida com orientações práticas e fáceis de aplicar.

Ver dicas →

INCP divulga gabarito preliminar da prova para agente de combate às endemias da Prefeitura de Campos dos Goytacazes.

O Instituto Nacional de Concurso Público (INCP) divulgou nesta segunda-feira o Gabarito Preliminar com resultado da prova objetiva do concurso para agente de combate às endemias da Prefeitura de Campos do Goytacazes.
A prova objetiva do concurso público para agente de combate às endemias do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) foi realizada neste domingo. 

A listagem dos convocados para a prova de títulos está prevista para ser publicada no dia 17 de fevereiro, sendo a entrega de 18 a 20 do mesmo mês. A chamada para os testes de aptidão física acontece no dia 24 de março, com os mesmos sendo aplicados nos dias 30 e 31 de março e/ou 6 e 7 abril. 

O concurso terá ainda prova de títulos para os primeiros 400 aprovados e teste de aptidão física também para os primeiros 400. A oferta é de 100 vagas iniciais, sendo 10% para pessoas com deficiência, e com formação de cadastro reserva para novas convocações.  

Comentários