Homem é preso suspeito de tentativa de estupro dentro do banheiro feminino de um bar no RJ.

Notícia - No Rio de Janeiro, um empresário, identificado como Ricardo Elias Mota de Oliveira, de 28 anos, foi preso. Ele é suspeito de tentar estuprar uma jovem dentro do banheiro feminino do bar Belmonte, na Rua Dias Ferreira, no Leblon, Zona Sul da cidade. O caso ocorreu na madrugada do último domingo (24).

Ricardo também foi acusado por tentar dar um beijo à força em outra jovem no mesmo bar. Houve uma confusão no local, ao deixar o banheiro, Ricardo foi agredido por outros homens, mas funcionários do bar impediram o linchamento e chamaram a Polícia Militar. A gerência do estabelecimento disse que os envolvidos eram turistas e estavam no mesmo grupo.

Os policiais levaram o empresário, as vítimas e mais quatro testemunhas para a 12ª DP (Copacabana), onde o caso foi registrado. Em depoimento na delegacia, o empresário alegou não se lembrar do que aconteceu. Ricardo disse que não agrediu nenhuma mulher dentro do banheiro e que não recordava de ter tentado beijar uma outra mulher no corredor do estabelecimento. Ao ser perguntado se sabia o motivo de estar sendo acusado de estupro, agressão física e importunação sexual, ele disse ter sido confundido com outra pessoa. O empresário ainda disse não saber o motivo de ter sido detido no bar e ser levado por PMs até a delegacia.

Na delegacia, advogados do empresário também afirmaram que ele faz uso de medicamento antidepressivo e que recebe acompanhamento psicológico e psiquiátrico em Brasília. Com informações do portal G1.

Obrigado pela audiência.

Comentários