Neymar e Anitta se beijam e Bruna Marquezine deixa camarote.

Aqui também tem notícias sobre os famosos. Era para ser apenas um beijo de carnaval, aqueles que costumam rolar aos montes durante a folia, no entanto, como envolveu uma cantora famosa e um jogador de futebol que está no auge da carreira, o beijo, não ficou restrito a um camarote da Sapucaí, ganhou destaque na internet.

Os protagonistas desta história são Anitta e Neymar. E a pergunta que não quis calar: há algum envolvimento amoroso entre eles? Ao menos uma coisa foi revelada: Anitta e Neymar já tiveram outros encontros e bem mais íntimos do que o registrado na Sapucaí. A informação está sendo divulgada pelo jornalista Leo Dias em uma biografia não autorizada da cantora, escrita pelo próprio colunista. De acordo com a obra, que será lançada no fim deste mês, não foi a primeira vez que Anitta e Neymar ficaram.

Não para por aí! Acostumada com a fama de protagonista não só em sua carreira como atriz, mas também no que diz respeito a vida amorosa de Neymar, a jovem Bruna Marquezine saiu do camarote aos prantos após ver o ex-namorado acompanhado de Anitta. Pior é que a atriz e a cantora não se falam e, segundo Leo Dias, a antipatia aumentou depois que Bruna foi ao trio elétrico de Anitta em Salvador e não fez nenhum registro nas redes sociais. Tudo indica que por causa disso rolou uma série de provocações e parece que a "Poderosa" acabou dando o troco com Neymar no camarote. Com informações do jornal O Dia.

Obrigado pela audiência.

Comentários