Homem é atacado por leão que criava no quintal de casa.

Criar leões em casa é realmente uma péssima ideia. Na República Tcheca, um homem de 33 anos morreu ao ser atacado por um dos leões que criava no quintal de casa.

De acordo com informações da 'BBC', ele criava dois leões - um macho de nove anos, autor do ataque, e uma fêmea mais nova -, o que era motivo de preocupação dos vizinhos.

Para tristeza da família, o pai encontrou o corpo do filho dilacerado dentro da jaula. Ele contou à imprensa que a jaula estava trancada por dentro. 

Segundo a polícia local, os animais foram executados a tiros para recuperar o corpo da vítima, embora os animais ficassem em locais separados. Um site de notícias local  disse que a fêmea estava grávida. 

O corpo da vítima foi levado para autópsia, que vai confirmar a causa da morte. Com informações da BBC.

Comentários

Atenção! Por favor, observe que o conteúdo deste site é protegido por direitos autorais. Não é permitido o uso não autorizado do conteúdo sem a permissão prévia do autor. Caso tenha interesse em utilizar alguma parte do conteúdo, por favor, entre em contato pelo e-mail momentoverdadeiro@gmail.com para mais informações. Agradecemos a compreensão.

Seguidores

Postagens mais visitadas deste blog

Escândalo de estupro envolvendo Daniel Alves: Tatuagem expõe mentiras do jogador

Jovem relata como sobreviveu ao incêndio na Boate Kiss em Santa Maria (RS).

Com muita tristeza, anunciamos a morte da lendária jornalista Glória Maria