Homem foi preso por estuprar a sogra de 101 anos.

No município de Pombos, Zona da Mata de Pernambuco, um homem foi preso por estuprar a sogra, uma idosa de 101 anos. A Polícia Civil informou que a prisão aconteceu depois que a filha da vítima,  que tem um relacionamento há mais de 20 anos com o autor do crime, instalou câmeras no quarto da idosa. As câmeras registraram a violência sexual. 

O homem confessou o crime aos policiais. A filha da vítima contou à polícia que estava desconfiada do companheiro e, por isso, instalou as câmeras escondidas. As cenas de violência foram registradas na manhã da última quinta-feira. 

De acordo com informações do portal 'G1', ao ver as imagens, ela procurou a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Vitória de Santo Antão para denunciar o caso, uma vez que a cidade onde mora não tem atendimento policial específico para mulheres vítimas de violência.

A Polícia Civil aponta que o homem, identificado como José Bezerra da Silva, de 44 anos, foi localizado no local de trabalho, confessou o crime e não resistiu à prisão. 

Ele foi autuado pelo crime de estupro de vulnerável e encaminhado para audiência de custódia. Segundo o Tribunal de Justiça de Pernambuco, a prisão do estuprador foi convertida em preventiva durante audiência de custódia, nesta sexta-feira (8). Ele foi encaminhado ao presídio de Vitória de Santo Antão. (Com informações do portal G1).

Obrigado pela audiência.

Comentários