Aqui também tem notícias sobre os famosos. A cantora Lexa, que recentemente sofreu um golpe durante o Carnaval, teve que lidar com mais um assunto policial. O novo caso envolveu seu marido, o MC Guimê. Ele foi preso por porte de drogas.
Lexa se viu obrigada a tocar no assunto após ter sido questionada por um internauta na rede social.
O internauta queria saber se ela era usuária de maconha. "A maconha que o Guimê foi pego era pra você também? Perguntar não ofende", escreveu o rapaz. Revoltada com a pergunta, Lexa ameaçou tomar medidas judiciais contra o seguidor. "Ele não pegou. Inclusive, o que você está falando é muito grave. Não uso nenhum tipo de droga, você me deve respeito. Cuidado com o que fala, depois tem que ter peito para aguentar na justiça", escreveu a cantora.
MC Guimê foi preso pela segunda vez na tarde da última sexta-feira, 15, no 10º Distrito Policial da Penha, Zona Leste de São Paulo, mas ele assinou um termo circunstanciado por porte de substâncias ilícitas e foi liberado.
Não dá para acreditar em tudo que está disponível na Internet. Como se trata de uma grande rede de computadores, há milhares e milhares de conteúdos que não correspondem a verdade publicados diariamente. Esses conteúdos circulam nas redes sociais, enfim, tem que selecionar e tomar cuidado antes de compartilhar certas informações. Em ano eleitoral então! Aumenta o número de falsas notícias que circulam pela web. No Rio de Janeiro, por exemplo, voltou a circular uma história associada ao senador Marcelo Crivella, que concorre ao cargo de prefeito neste pleito eleitoral. Segundo informações, o político, que é bispo licenciado da Igreja Universal do Reino de Deus, conseguiu banir do Youtube um vídeo onde ele aparece dizendo que "negro gosta mesmo é cachaça, prostituição e macumba".
Embora persista com o discurso mais amenizador no tocante a pandemia do novo coronavírus que já matou mais de 100 mil brasileiros, a aprovação do presidente Jair Bolsonaro subiu de 32% para 37%; 27% avaliam como "regular"; 34%, como "ruim/péssimo"; e 1%, "não sabe/não respondeu", esse é o resultado de uma pesquisa Datafolha publicada no site do jornal "Folha de S. Paulo". Segundo a pesquisa, essa é a melhor avaliação de Bolsonaro desde o começo do mandato. Ouça este podcast:
O mundo tem sofrido muitas mudanças. Por conta destas mudanças, muitos acreditam que a segunda vinda de Jesus Cristo está bem próxima. Será que já estamos vivendo o Apocalipse bíblico? Bom! De tudo que já ouvi até hoje, apenas uma coisa é certa. A morte chegará em algum momento para cada um de nós, e não poderemos fazer nada. Ela poderia ser o fim, mas para quem crê, a morte é um novo começo ao lado de Deus. ➡ Fim do mistério! Vídeo Som de trombetas vindo do céu em Jerusalém . Recentemente fiz um post, que você pode ler na íntegra neste ( link ) comentando uma notícia falsa de que a Nasa tinha confirmado uma catástrofe no Brasil. Agora vou falar sobre um vídeo, intitulado: " Som de trombetas no céu de Israel ", que foi publicado no Youtube no inicio do mês de outubro e já tem mais de 150 mil visualizações. Lei sobre ‘chip da besta’ desrespeita à Constituição, diz PGL . Cientista choca ateus ao confirmar que a oração tem o poder de curar doenças? Papa Francisco v
Comentários
Postar um comentário
Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do M.V News.