Menina foi abusada por 6 tios durante 10 anos no Ceará.

Notícia - Certas coisas são tão absurdas que se tornam incompreensíveis. Um exemplo disso é um caso familiar envolvendo uma adolescente que ocorreu no Crato, uma cidade da região do Cariri, no estado do Ceará e ganhou destaque esta semana na imprensa. 

Durante 10 anos, uma adolescente, de 17 anos, foi estuprada pelos próprios tios. A vítima morava com a mãe e os tios, irmãos do pai dela, num sítio, mas em casas diferentes. A mãe da jovem teve conhecimento dos estupros em 2016, mas ela alega que não procurou a polícia por medo.Os suspeitos foram denunciados pela adolescente, anonimamente, no fim de 2018. De acordo com a polícia, os estupros começaram após a morte do pai da vítima, quando ela tinha apenas 7 anos de idade. 

Após a investigação foram expedidos 6 mandados de prisão pela justiça. Os nomes foram omitidos para preservar a vítima. Dos seis denunciados, cinco foram presos na manhã desta sexta-feira (1º) e um está foragido.

A vítima vai passar por tratamento psicológico para tratar o trauma sofrido ao longo dos 10 anos. Os suspeitos, detidos com mandados de prisão temporária, vão responder por estupro coletivo de vulnerável. Com informações do portal de notícias G1.

Obrigado pela audiência.

Comentários