Miss MG Júlia Horta vence o concurso Miss Brasil 2019.

A jovem Júlia Horta venceu, na noite deste sábado, o Miss Brasil 2019. O concurso deste ano reuniu 27 candidatas no Centro de Exposições São Paulo Expo. 

Aos 24 anos, Júlia Horta chegou ao Miss Brasil após conquistar o título de Miss Minas Gerais. Ela é jornalista, apresentadora, blogueira e influenciadora digital e natural de Juiz de Fora e agora vai representar o Brasil no Miss Universo. 

Júlia Horta recebeu uma coroa em ouro branco, cravejada de pedras e uma esmeralda, avaliada em R$ 52 mil e também ganhou um cruzeiro pelo Nordeste. 

Em segundo lugar ficou a modelo Luana Lobo, de 24 anos, que representou o estado do Ceará. O terceiro lugar ficou com a Miss São Paulo, Bianca Lopes, de 22 anos. 

As três finalistas também ganharam joias e uma semana em hotel de luxo em Campos do Jordão, no interior de São Paulo. (Com informações do G1).

Obrigado pela audiência.

Comentários

Atenção! Por favor, observe que o conteúdo deste site é protegido por direitos autorais. Não é permitido o uso não autorizado do conteúdo sem a permissão prévia do autor. Caso tenha interesse em utilizar alguma parte do conteúdo, por favor, entre em contato pelo e-mail momentoverdadeiro@gmail.com para mais informações. Agradecemos a compreensão.

Seguidores

Postagens mais visitadas deste blog

Escândalo de estupro envolvendo Daniel Alves: Tatuagem expõe mentiras do jogador

Jovem relata como sobreviveu ao incêndio na Boate Kiss em Santa Maria (RS).

Vocalista da banda Gurizada Fandangueira contou sua versão sobre o incêndio na Boate Kiss.