Belo deve R$ 50.000,00 aos advogados que o defenderam.

Virou notícia! Você confere aqui! O cantor Belo está novamente em destaque na mídia. Dessa vez, não é por causa do relacionamento que teve com Viviane Araújo ou com sua atual esposa Gracyanne Barbosa, um assunto recorrente quando se trata do Belo. 

O que fez o nome do cantor encabeçar as páginas de sites especializados em notícias sobre os famosos envolve sua vida financeira. Belo sempre teve uma equipe de advogados para defendê-lo. Mas, dessa vez, são justamente os defensores do cantor que estão lhe cobrando pelo serviço. 

Segundo informações do jornal "Extra", Belo terá que desembolsar R$ 50 mil para quitar a dívida que tem com o antigo escritório que o representava. Este é o valor cobrado pelo escritório Peralta e Campos Associados. Cabendo ressaltar que, geralmente, os advogados cobravam 10% das causas que defenderam para o cantor.

Segundo o processo, em andamento na 7ª Vara Cível, em Niterói, os advogados estão tentando receber a dívida há dois anos. Já teve uma decisão favorável aos advogados, mas Belo ainda não efetuou o pagamento. 

O cantor ainda não se pronunciou sobre o caso.

Obrigado pela audiência.

Comentários