Corpos de mãe e filho mortos após ataque na Pampulha são enterrados.

Um sábado muito triste para parentes e amigos da família Seabra. Foram enterrados hoje os corpos de João Pedro Seabra Anísio, de 26 anos, e da mãe dele, Élida Maria Seabra, de 57 anos. Eles morreram ontem à tarde no hospital após serem vítimas de um ataque promovido pelo ex-companheiro de Élida no bairro Universitário, na Região da Pampulha, em Belo Horizonte, na madrugada da última segunda-feira. Mãe e filho estavam internados no Hospital de Pronto-Socorro João XXIII desde o dia do crime.

Eles foram baleados e queimados pelo ex-companheiro de Élida, que não aceitava o fim do relacionamento. O homem ateou fogo na casa. Na última terça-feira (23), o filho mais novo de Élida, Paulo Henrique, de 24 anos, que também foi vítima do ataque, morreu no mesmo hospital. O corpo de Paulo Henrique foi enterrado na quarta-feira.

Élida teve queimaduras de segundo grau e os filhos, de terceiro. Ela chegou a dizer aos policiais que o ex era colecionador de armas e praticava tiro esportivo. Ele foi encontrado carbonizado depois de atirar contra os dois enteados e a ex-mulher e colocar fogo na casa com todos dentro. A arma também foi queimada. O caso está sendo investigado pelo delegado Luciano Guimarães. Com informações do G1.

Comentários