Crivella detona Rede Globo e afasta repórter da emissora durante coletiva.

Tudo indica que o prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, chegou ao seu limite com a Rede Globo. Ele estava concedendo uma entrevista coletiva e falava sobre a situação do Rio de Janeiro devido ao temporal que atingiu a cidade recentemente quando foi questionado pela repórter Larissa Schmidt. 

Nitidamente irritado, Crivella decidiu afastar a repórter da Globo e continuou falando com repórteres de outras emissoras. Nesse momento, Crivella soltou o verbo. Ele disse que a Globo faz drama com coisas corriqueiras. Disse ainda que a Globo quer dinheiro na sua propaganda. Segundo o prefeito, a Globo quer que a Prefeitura patrocine uma festa de carnaval para que ela possa faturar R$ 240 milhões.   

Em relação às declarações de Marcelo Crivella, a Globo disse que repudia a atitude do prefeito e também repudia a afirmação de que a emissora fez drama com coisas corriqueiras na cobertura jornalística do temporal de segunda-feira. A Globo lamenta também as declarações descabidas de Marcelo Crivella quanto ao carnaval. A emissora também disse que se solidariza com a repórter Larissa Schmidt e, mais uma vez, com os cariocas. Em especial, com as famílias dos mortos na tragédia

Obrigado pela audiência.

Comentários