Crivella detona Rede Globo e afasta repórter da emissora durante coletiva.

Tudo indica que o prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, chegou ao seu limite com a Rede Globo. Ele estava concedendo uma entrevista coletiva e falava sobre a situação do Rio de Janeiro devido ao temporal que atingiu a cidade recentemente quando foi questionado pela repórter Larissa Schmidt. 

Nitidamente irritado, Crivella decidiu afastar a repórter da Globo e continuou falando com repórteres de outras emissoras. Nesse momento, Crivella soltou o verbo. Ele disse que a Globo faz drama com coisas corriqueiras. Disse ainda que a Globo quer dinheiro na sua propaganda. Segundo o prefeito, a Globo quer que a Prefeitura patrocine uma festa de carnaval para que ela possa faturar R$ 240 milhões.   

Em relação às declarações de Marcelo Crivella, a Globo disse que repudia a atitude do prefeito e também repudia a afirmação de que a emissora fez drama com coisas corriqueiras na cobertura jornalística do temporal de segunda-feira. A Globo lamenta também as declarações descabidas de Marcelo Crivella quanto ao carnaval. A emissora também disse que se solidariza com a repórter Larissa Schmidt e, mais uma vez, com os cariocas. Em especial, com as famílias dos mortos na tragédia

Obrigado pela audiência.

Comentários

Eu apoio Notícias do Momento

Postagens mais visitadas deste blog

PF deflagra 59ª fase da Operação Lava Jato.

Toffoli determina votação secreta na eleição do Senado.