Homem confessa ter matado criança de 6 anos por vingança.

Uma notícia muito triste repercute nesta terça-feira em todo o país. A morte de Kauani Cristhiny, de apenas seis anos. A menina foi morta por vingança. É realmente chocante saber que uma pessoa é cometer um crime contra uma criança inocente com um único objetivo: atingir familiares da vítima. 

A informação foi confirmada pela polícia. O criminoso confessou. Em depoimento, o homem afirmou que houve um desentendimento durante uma festa na casa onde a garota vivia e que, por isso, acabou ficando 'revoltado' e 'descontrolado'. A discussão começou por conta do excesso de bebida.

Por conta disso, ele teria carregado a criança nos braços, ainda dormindo, e a levado até a vala, onde ocorreu o homicídio. O corpo da menina foi encontrado seminu em uma vala em Mongaguá, no litoral de São Paulo. 

A Polícia ainda suspeita que Rauani também tenha sido estuprada antes de morrer. O corpo da menina foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Praia Grande, onde os exames vão determinar se a menina foi também abusada sexualmente, uma vez que estava parcialmente vestida quando foi encontrada pelos policiais na mata.

Obrigado pela audiência.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PF deflagra 59ª fase da Operação Lava Jato.

Toffoli determina votação secreta na eleição do Senado.