Polícia Civil faz busca na casa de aluno do Auxiliadora investigado por ameaça.

Novas informações sobre o caso envolvendo um aluno do Centro Educacional Nossa Senhora Auxiliadora, na cidade de Campos dos Goytacazes, no interior do Rio de Janeiro. 
Ele é investigado por causa de uma suposta ameaça de ataque com arma de fogo na escola. O inquérito foi recebido ontem(10) pela 2ª Promotoria da Infância e Juventude de Campos dos Goytacazes

De acordo com o delegado Bruno Cleuder, titular da 134ª Delegacia de Polícia, o Ministério Público assume o caso. "Agora, o procedimento e o adolescente seguem para o Ministério Público da Infância e Juventude para as formalidades previstas no Estatuto da Criança e do Adolescente ".

Ainda de acordo com o delegado, foi feita uma busca na residência do adolescente. Durante a ação, os agentes apreenderam um aparelho celular e um notebook. 

Na última terça-feira, pais e alunos do Auxiliadora ficaram preocupados após tomarem conhecimento de que poderia ocorrer um ataque armado na escola. O caso repercutiu bastante nas redes sociais. 

Obrigado pela audiência.

Comentários

Atenção! Por favor, observe que o conteúdo deste site é protegido por direitos autorais. Não é permitido o uso não autorizado do conteúdo sem a permissão prévia do autor. Caso tenha interesse em utilizar alguma parte do conteúdo, por favor, entre em contato pelo e-mail momentoverdadeiro@gmail.com para mais informações. Agradecemos a compreensão.

Seguidores

Postagens mais visitadas deste blog

Escândalo de estupro envolvendo Daniel Alves: Tatuagem expõe mentiras do jogador

Jovem relata como sobreviveu ao incêndio na Boate Kiss em Santa Maria (RS).

Com muita tristeza, anunciamos a morte da lendária jornalista Glória Maria