Viviane Araújo grita o nome de Belo em churrasco e Gracyanne solta o verbo.

Deu o que falar, virou notícia. Você confere aqui! Ao que tudo indica, Gracyanne Barbosa, esposa do cantor Belo, não gostou nadinha de ver Viviane Araújo, ex do pagodeiro, cantando e gritou o nome dele. Vivi ainda postou um vídeo no Instagram. O fato ocorreu durante um churrasco com amigos no último final de semana.
Como vocês podem ver no vídeo a seguir, Viviane Araújo, no refrão da música, Vivi gritou o nome de Belo.

Em entrevista ao programa Fofocalizando, do SBT, Gracyanne deu sua opinião sobre o caso. Ela disse: "Acho que Soweto e Belo fazem, parte da história de muita gente. Agora, se ela teve segundas intenções, se ela quis mandar uma indireta, isso tem que ser perguntado para ela".

Gracy ainda disse que reza para que Vivi seja feliz. Segundo a musa fitness, ela  já fez muita oração para que Deus abra os caminhos e que ela tenha muita felicidade. No entanto, apesar de torcer por ela, Gracyanne deixou a entender que pode acabar falando alguma coisa que ela não gostaria de falar. 

Por fim, Gracy disse que gente bem resolvida não incomoda, embora ela tenha percebido que em alguns momentos Viviane tenha se mostrado muito incomodada. "Infelizmente eu vou ter que começar a falar, passou onze anos e ainda se fala disso".

Viviane e Belo ficaram juntos de 1998 até 2007. No mesmo ano do término, o cantor engatou o romance com Gracyanne Barbosa.




Comentários