Adeus! Niki Lauda; Cleusa assina o divórcio e outras notícias.

Bom dia! Hoje é terça-feira, dia 21 de maio de 2019. 
Notícias do Momento - Aqui você fica bem informado.
Morre o tricampeão mundial de Fórmula 1 Niki Lauda - Aos 70 anos, morreu Niki Lauda, tricampeão mundial de Fórmula 1 e atual presidente não executivo da Mercedes. Em 2018, Lauda passou por um transplante de pulmão e só recebeu alta depois de ficar mais de dois meses internado. No começo deste ano, o tricampeão ficou mais dez dias no hospital após ter febre durante as festas de fim de ano. As primeiras informações dão conta de que ele estava em Viena, teve falência renal e morreu ao lado dos familiares. Com informações do Globo Esporte.
Decreto de Bolsonaro libera venda de arma de uso restrito das forças policiais - O decreto assinado pelo presidente Jair Bolsonaro que regulamenta o porte e posse de armas no país permitirá a qualquer cidadão comprar um fuzil.

A compra do fuzil passou a ser possível a partir da nova classificação estabelecida pelos responsáveis pelo decreto. No documento, se aumenta em até quatro vezes o valor do poder de fogo de armas que podem ser adquiridas pelos civis. A nova classificação inclui o fuzil T4, arma usada por forças táticas militares e produzida no Brasil pela empresa Taurus.

De acordo com o decreto, a arma poderá ser comprada por qualquer brasileiro. Com informações do Jornal Nacional.
Caixa começa a chamar candidatos aprovados no concurso de 2014 - Os candidatos aprovados no concurso da Caixa realizado em 2014 começam a ser chamados a partir do dia 3 de junho deste ano. De acordo com o banco, a convocação será feita conforme a necessidade e estratégia da instituição financeira.

Nessa segunda-feira (20), o banco colocou em execução o Programa de Desligamento de Empregado. O prazo para adesão dos funcionários interessados é até 7 de junho.
Cleusa assinou o divórcio - Com uma hora de atraso, Denilson Florêncio, ex-marido de Cleusa 'de mala e cuia Cruz, de 51 anos, chegou e assinou o divórcio na manhã desta segunda-feira, em um cartório da Taquara, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

A história de Cleusa está sendo acompanhada pelo Brasil desde que ela postou seu drama na internet prometendo se mudar para a casa do ex-marido, já que ele não dava o divórcio a ela e vive há 25 anos com outra mulher. 

Cleusa esperou 25 anos para conseguir o divórcio. Com informações do Jornal O Dia.
Moro demite delegado da PF por crimes previdenciários - O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, demitiu nesta segunda-feira o delegado da Polícia Federal Ênio de Paula Salgado. Ele é investigado na Operação Inversão, que apura se houve esquema de propina em São Paulo. O suposto caso teria ocorrido na Delegacia de Crimes Previdenciários da Superintendência Regional da PF em São Paulo.

O esquema de propinas a policiais operou entre 2010 e 2015. A vantagem ilícita era repassada a policiais federais por meio de crimes contra a Previdência. Com informações do Poder360.

Obrigado pela audiência.

Comentários