Alunos da Escola General Dutra foram ameaçados por homens armados.

Notícias de Campos dos Goytacazes

Caso de Polícia - Alunos da Escola Estadual General Dutra, em Guarus, viveram momentos de tensão na tarde desta terça-feira. Homens armados ameaçaram os estudantes. Os alunos foram obrigados a fazer gestos de uma facção criminosa, de acordo com informações da Polícia Militar. Os militares realizaram buscas pela região e até o momento nenhum suspeito foi encontrado. Por causa do medo, as aulas foram suspensas. 
Caso de Polícia - Dois assaltantes renderam mãe e filha na Avenida Arthur Bernardes. Os criminosos levaram um automóvel Honda Civic, dois celulares, R$1.400 e as compras que estavam dentro do carro. O automóvel foi recuperado nesta segunda-feira (13/05) no Parque Cidade Luz. Os assaltantes tentaram fugir, mas acabaram batendo em um muro. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Guarus. 


Chikungunya - A secretaria de Saúde orienta a população, que no caso dos primeiros sintomas da doença — dores nas articulações e febre alta — o paciente deve para a Unidade Básica de Saúde (UBS) mais próxima de sua residência. A doença é transmitida pelo mosquito Aedes aegypti, também transmissor da dengue e zika

O Centro de Referência de Doenças Imuno-infecciosas (CRDI) vem atendendo em média 250 pessoas por dia, com distribuição de senhas. A unidade funciona com 4 e 5 médicos por dia. Neste ano, já foram registrados mais de 2 mil casos de chikungunya no município. No último mês, até o dia 25, foram 478.

Obrigado pela audiência.

Comentários