Bolsonaro diz a Silvio Santos que está na ativa e não precisa de "aditivo" na "hora H".

Bolsonaro fala de sexo para Silvio Santos: “Estou na ativa, sem aditivos".
Será exibido neste domingo, no Programa Silvio Santos, a participação do presidente Jair Bolsonaro. O programa foi gravado na última quinta-feira. 

Sem que a plateia tivesse conhecimento, em plena gravação, segundo informações do jornalista Leo Dias, o apresentador Silvio Santos deixou o programa com a desculpa de que tinha comido uma feijoada que não lhe caiu bem, mas para surpresa de todos, Silvio voltou ao palco rapidamente e já acompanhado pelo presidente Jair Bolsonaro, que foi recebido com muitos aplausos pelo público. 

Na ocasião, Silvio falou que Bolsonaro teve sorte ao ser eleito, pois segundo o apresentador, ninguém o conhecia. Mas o dono do SBT não perdeu tempo e começou a fazer perguntas pessoais ao presidente. Idade? Signo? Hora que acorda? Silvio Santos também questionou o presidente sobre sua esposa Michele. Nesse momento, Bolsonaro disse, bem humorado, que está na ativa e não precisa de aditivos. Ou seja, Bolsonaro disse com outras palavras que não faz uso de medicamento para combater à impotência sexual. Silvio ainda brincou com a situação deixando a entender que agora viagra se chama aditivo.  

Obrigado pela audiência.

Comentários