Bolsonaro diz a Silvio Santos que está na ativa e não precisa de "aditivo" na "hora H".

Bolsonaro fala de sexo para Silvio Santos: “Estou na ativa, sem aditivos".
Será exibido neste domingo, no Programa Silvio Santos, a participação do presidente Jair Bolsonaro. O programa foi gravado na última quinta-feira. 

Sem que a plateia tivesse conhecimento, em plena gravação, segundo informações do jornalista Leo Dias, o apresentador Silvio Santos deixou o programa com a desculpa de que tinha comido uma feijoada que não lhe caiu bem, mas para surpresa de todos, Silvio voltou ao palco rapidamente e já acompanhado pelo presidente Jair Bolsonaro, que foi recebido com muitos aplausos pelo público. 

Na ocasião, Silvio falou que Bolsonaro teve sorte ao ser eleito, pois segundo o apresentador, ninguém o conhecia. Mas o dono do SBT não perdeu tempo e começou a fazer perguntas pessoais ao presidente. Idade? Signo? Hora que acorda? Silvio Santos também questionou o presidente sobre sua esposa Michele. Nesse momento, Bolsonaro disse, bem humorado, que está na ativa e não precisa de aditivos. Ou seja, Bolsonaro disse com outras palavras que não faz uso de medicamento para combater à impotência sexual. Silvio ainda brincou com a situação deixando a entender que agora viagra se chama aditivo.  

Obrigado pela audiência.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PF deflagra 59ª fase da Operação Lava Jato.

Toffoli determina votação secreta na eleição do Senado.