Compadre Washington, do É o Tchan, é internado no Hospital das Clínicas.

Notícias do Momento - Está mesmo ficando muito difícil sair de casa. Não dá para curtir sem ficar preocupado com a segurança, ainda mais se estiver com o celular. Na madrugada desta segunda-feira, o cantor Compadre Washington, do É o Tchan!,  deu entrada, no Hospital das Clínicas, na Zona Oeste da cidade de São Paulo. Ele tinha participando da Virada Cultural, quando foi assaltado, caiu e feriu a cabeça.

A assessoria do Compadre Washington afirmou que, após a apresentação, ele esteve em uma lanchonete e foi assaltado na Rua da Consolação. O músico teve o seu aparelho de telefone roubado e sofreu uma queda que ocasionou um ferimento na cabeça, sendo prontamente encaminhado para uma unidade de saúde.


De acordo com o hospital, o quadro é estável e ele está internado no pronto-socorro. A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que um dos assaltantes "deu uma rasteira na vítima" e "com o tumulto, os autores fugiram". O caso foi registrado no 78º distrito Policial. Com informações do G1.

Obrigado pela audiência.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PF deflagra 59ª fase da Operação Lava Jato.

Toffoli determina votação secreta na eleição do Senado.