Compadre Washington, do É o Tchan, é internado no Hospital das Clínicas.

Notícias do Momento - Está mesmo ficando muito difícil sair de casa. Não dá para curtir sem ficar preocupado com a segurança, ainda mais se estiver com o celular. Na madrugada desta segunda-feira, o cantor Compadre Washington, do É o Tchan!,  deu entrada, no Hospital das Clínicas, na Zona Oeste da cidade de São Paulo. Ele tinha participando da Virada Cultural, quando foi assaltado, caiu e feriu a cabeça.

A assessoria do Compadre Washington afirmou que, após a apresentação, ele esteve em uma lanchonete e foi assaltado na Rua da Consolação. O músico teve o seu aparelho de telefone roubado e sofreu uma queda que ocasionou um ferimento na cabeça, sendo prontamente encaminhado para uma unidade de saúde.


De acordo com o hospital, o quadro é estável e ele está internado no pronto-socorro. A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que um dos assaltantes "deu uma rasteira na vítima" e "com o tumulto, os autores fugiram". O caso foi registrado no 78º distrito Policial. Com informações do G1.

Obrigado pela audiência.

Comentários

Atenção! Por favor, observe que o conteúdo deste site é protegido por direitos autorais. Não é permitido o uso não autorizado do conteúdo sem a permissão prévia do autor. Caso tenha interesse em utilizar alguma parte do conteúdo, por favor, entre em contato pelo e-mail momentoverdadeiro@gmail.com para mais informações. Agradecemos a compreensão.

Seguidores

Postagens mais visitadas deste blog

Escândalo de estupro envolvendo Daniel Alves: Tatuagem expõe mentiras do jogador

Jovem relata como sobreviveu ao incêndio na Boate Kiss em Santa Maria (RS).

Vocalista da banda Gurizada Fandangueira contou sua versão sobre o incêndio na Boate Kiss.