Corpo de mergulhador é achado embaixo de navio no Porto de Santos.

Notícia triste repercute nesta segunda-feira (20). Foi encontrado hoje à tarde, o corpo do mergulhador profissional Emmanouil, de 26 anos. O corpo estava embaixo do navio onde ele fazia vistoria no casco antes de desaparecer, informou a autoridade marítima. O reconhecimento foi feito por colegas de trabalho. Um inquérito vai apurar as causas e circunstâncias.

O mergulhador desapareceu no fim da tarde de domingo, quando o ele realizava vistoria submersa do navio liberiano Medi Ginevra. A embarcação está atracada no costado do Armazém 39, onde ocorria a operação de embarque de 70 mil toneladas de grãos.

A Marinha do Brasil informou que colegas do mergulhador que apoiavam as buscas, encontraram o corpo no início da tarde. A água turva do Estuário dificultou os trabalhos. A autoridade marítima não informou se o profissional estava ferido ou preso a algo.

Ele é natural de São Sebastião e trabalhava para uma empresa especializada em realizar serviços subaquáticos.A marinha informou oficialmente que o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Santos, onde será reconhecido formalmente por familiares. Com a localização do mergulhador, os trabalhos de busca realizados no entorno do navio foram encerrados. Com informações do portal G1.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PF deflagra 59ª fase da Operação Lava Jato.

Toffoli determina votação secreta na eleição do Senado.