Homem agride e enforca ex-mulher dentro da delegacia.

Essa semana, um homem foi preso em Andradina, no estado de São Paulo, depois de agredir a ex-mulher dentro da Delegacia de Defesa da Mulher. Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que a mulher de 40 anos foi agredida.

Nas imagens é possível ver o suspeito se aproximando da vítima, puxando o cabelo e enforcando a mulher. Logo depois, ele levanta, segura no braço dela e puxa com força. Enquanto os dois discutem em pé, o suspeito levanta o braço para dar um tapa no rosto dela, mas desiste.


Uma policial e uma investigadora que escutaram a confusão, aparecem na imagem e retiram a vítima do local. O suspeito tenta fugir, mas é empurrado em cima de um sofá e acaba sendo imobilizado e preso.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima morava há três meses com o jovem, mas nas últimas semanas vinha sofrendo agressões, ofensas e até ameaças de morte, quando resolveu terminar o relacionamento.

A mulher sofreu ferimentos leves, pediu medida protetiva contra o autor e passará por exame de corpo de delito. O suspeito permanece à disposição da Justiça. Com informações do G1.

Obrigado pela audiência.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PF deflagra 59ª fase da Operação Lava Jato.

Toffoli determina votação secreta na eleição do Senado.