Homem agride e enforca ex-mulher dentro da delegacia.

Essa semana, um homem foi preso em Andradina, no estado de São Paulo, depois de agredir a ex-mulher dentro da Delegacia de Defesa da Mulher. Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que a mulher de 40 anos foi agredida.

Nas imagens é possível ver o suspeito se aproximando da vítima, puxando o cabelo e enforcando a mulher. Logo depois, ele levanta, segura no braço dela e puxa com força. Enquanto os dois discutem em pé, o suspeito levanta o braço para dar um tapa no rosto dela, mas desiste.


Uma policial e uma investigadora que escutaram a confusão, aparecem na imagem e retiram a vítima do local. O suspeito tenta fugir, mas é empurrado em cima de um sofá e acaba sendo imobilizado e preso.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima morava há três meses com o jovem, mas nas últimas semanas vinha sofrendo agressões, ofensas e até ameaças de morte, quando resolveu terminar o relacionamento.

A mulher sofreu ferimentos leves, pediu medida protetiva contra o autor e passará por exame de corpo de delito. O suspeito permanece à disposição da Justiça. Com informações do G1.

Obrigado pela audiência.

Comentários